top of page

Primeiro vídeo no YouTube | TAG: Me conhecendo melhor

Oi meus amores !!

Tudo bem com vocês ?

O post de hoje é bem especial. Já tinha algum tempo que eu pretendia começar a gravar vídeos pra vocês, porém nunca conseguia conciliar meu tempo à isso. A notícia boa é que depois de algumas tentativas eu finalmente consegui colocar isso em prática!

A partir de agora teremos (de vez em quando) alguns vídeos aqui no blog. Os temas serão os mais diversos possíveis podendo ser tutoriais, receitas, bate-papo, tags e etc. …. Deem sugestões do que vocês querem ver, nos comentários, ok?

Para estrear o canal Escolhi a TAG – Me conhecendo porque ela tem perguntas interessante para vocês saberem um pouco mais da minha vida pessoal, e assim ficamos mais intimas!

Foram 20 perguntinhas bem interessantes:

1 . Nome completo?

2 . Onde mora?

3 . Estado civil?

4 . Tem filhos?

5 . Comida favorita?

6 . Comida que menos gosta?

7 . Bebida favorita?

8 . O que menos gosta em si mesma?

9 . Qual seu sonho?

1o . Qual seu pior defeito?

11 . O que é mais importante na pessoa?

12 . Qual tipo de filme você gosta?

13 . Qual estação você mais gosta?

14 . Quantos irmãos você tem?

15 . O que você queria ser, quando crescesse? R: Queria ser veterinária. rs

16 . Qual esporte você pratica?

17 . Qual seu time?

18 . Doce ou Salgado?

19 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?

20 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?

Se ficaram curiosas para saber quais foram minhas respostas, segue o vídeo abaixo ...

Se inscrevam no canal pra me ajudar amores : youtube/rayanemaiablog

Nenhum tag.
Saiba Mais:
Procure por Tag:
bottom of page