top of page

Novidade!!|Canal no YouTube

Oi meus amores !!

Tudo bem com vocês ?

Hoje vim contar uma super novidade para vocês ...

Agora o blog terá um canal no youtube .... Isso mesmo no Sr. YouTube, gente estou muito empolgada mas confesso para vocês que é um pouco estranho e difícil, principalmente o fato de estar sozinha (porque não consigo gravar com ninguém me olhando) em uma peça (no caso meu quarto que é onde montei o cenário para os vídeos) falando sozinha com uma câmera, isso ainda não é normal para mim e estou me sentindo quase uma louca kkkk.

Mas tirando esses pequenos detalhes é muito bom ver o resultado (de acordar as 7 da manhã ajeitar o senário, se produzir, gravar várias vezes a mesma coisa até achar que ficou bom, passar horas editando, enfim ...) ver o resultado de todo seu trabalho ...

Vou mostrar aqui um pouquinho de tudo que estou preparando.

Cenário: O cenário fui eu mesma que fiz, ele é bem simples, comprei esses quadrinhos vazados (com um estilo provençal) em uma lojinha de mdf aqui na minha cidade e pintei.

Vinheta/intro: fiz com a ajuda de um aplicativo chamado Legend e fiz mais algumas edições no editor de vídeos filmora.

Capa do canal e de final de vídeo: Ambas fiz usando imagens da internet, com edições feitas no photoshop cs6 e editor online fotor.

Avatar: Essa bonequinha muito fofa também foi feita com a ajuda de dois aplicativos o doodle face (apenas disponível para androide) e o cymera.

Bom meus amores por hoje é só ...

O vídeo vai ao ar amanhã quem quiser acompanhar clique aqui.

E beijinhos !

Link do canal : youtube/rayanemaiablog

Nenhum tag.
Saiba Mais:
Procure por Tag:
bottom of page