top of page

Resenha | Batom Liquido Max Love

Oi meus amores !!

Tudo bem com vocês ?

Este post era pra ter sido no primeiro dia no ano ... Mas como tive uns problemas (de saúde , mas isso é papo pra outra hora) não pude liberar ele antes ...

Então antes de começar com a nossa primeira resenha aqui do blog , quero desejar um feliz 2016 pra todos vocês , que todos seus desejos se realizem , que 2016 seja um ano de mudanças e coisas boas , que não se deixe abalar pelos obstáculos da vida e que venham sempre aqui me ver kkkkkk ...

Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa...

Como disse antes essa é nossa primeira resenha , e será sobre uma nova aquisição minha kk (mas tenho a dizer que esse atraso foi bom para a resenha porque nesse meio tempo mudei um pouco minha opinião sobre o produto).

Batom: Max Love

Cor: Vegas

O que a marca diz :

Efeito Matte

Extrema Cobertura

Secagem Rápida

O efeito dele não é totalmente matte , a cobertura realmente é extrema e não possui secagem rápida , aliás não seca totalmente

Embalagem:

Não tem como não perceber a semelhança com a embalagem da Dailus . Ao todo a marca já reformulou 3 vezes a embalagem a ultima e atual que é mais gordinha e com a fonte menos mas não mudou muito não . A qualidade da embalagem é boa e não quebra com facilidade.

Acabamento/Aplicação/Textura:

Possui uma textura bem densa , mais grossa do que os que estou acostumada (Dailus , Koloss ,Ricosti) isso facilita a aplicação , não mancha e fica uniforme. Mais cremoso , não seca totalmente e transfere bastante mesmo depois de um bom tempo.

Duração:

A duração depende muito de você , não tem uma boa duração se você for comer e beber ,do contrario já durou em média umas 4 a 5 horas em mim , mas sempre transferindo . O bom é que ele permite que faça retoque sem que fique uma camada grossa , manchada ou que craquele .

Cheiro:

É meio complicado falar do cheiro dele , pois o primeiro cheiro é doce parece cheirinho de uva e depois você sente um cheiro de cera no fundo , mas nada que vá incomodar depois que você passar.

A validade vem apenas na etiqueta adesiva (e como eu tirei logo que comprei , não sei informar se tem uma boa validade) mas acho isso ruim pois sempre tiro as etiquetas .

Obs: NUNCA .... mas nunca mesmo Beije com o Vegas !! Kkkkkk

Bom amores essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado .

Beijinhos !!

Até a próxima !!

Nenhum tag.
Saiba Mais:
Procure por Tag:
bottom of page